quarta-feira, 25 de julho de 2012

50 Tons de Cinza

Outro dia estive falando sobre esse livro, como dica de livro da semana. Ainda não o li mas, para que aqueles que, como eu, ainda não leram, a Intrínseca liberou o primeiro capítulo, provavelmente para nos deixar com aquele gostinho de quero mais! Então, para aqueles que também estão curiosos a respeito desse novo sucesso literário, mais uma vez, fica a dica!

"Encaro a mim mesma no espelho, frustrada. Maldito cabelo que simplesmente não me obedece, e maldita Katherine Kavanagh que resolveu ficar doente e me submeter a essa tortura. Eu deveria estar estudando para as provas finais, que são daqui a uma semana, mas estou tentando amansar meu cabelo com a escova. Não devo dormir com ele molhado. Não devo dormir com ele molhado. Recito várias vezes esse mantra, tento, mais uma vez, escová-lo até domá-lo. Reviro os olhos exasperada e fito a garota pálida de cabelo castanho e olhos azuis grandes demais para o seu rosto olhando para mim e desisto. Minha única opção é prender o cabelo rebelde num rabo de cavalo e esperar que eu fique mais ou menos apresentável."

Para continuar lendo, clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário